segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 


 Uma mulher, identificada como Fernanda, foi esfaqueada na tarde do último sábado, por volta das 17h, nas proximidades do Residencial Ecoville, em Lago da Pedra. O principal suspeito da tentativa de feminicídio é o seu ex-companheiro, Roberto Rodrigues.

 

De acordo com as informações, o suspeito abordou a vítima e a obrigou a entrar dentro de um veículo sob a ameaça de que se ela não obedecesse, ele iria matar a filha da mulher. Na estrada que vai para a cidade de Paulo Ramos, o agressor deu cerca de dez facadas na vítima.

 

Os golpes atingiram a região do tórax, pescoço, costas, braços e rosto. Ela foi encontrada na estrada por populares, que imediatamente acionaram a ambulância. Ela recebeu os primeiros socorros em Lago da Pedra e foi encaminhada para o hospital regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde foi operada e, segundo informações, está estável, inclusive já consegue conversar.

 

O ex-companheiro, que mora na Encruzilhada da Luzinete, encontra-se foragido. Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento. A polícia está realizando diligências para encontrá-lo.


Do Blog Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook