segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 


 Uma mulher, identificada como Fernanda, foi esfaqueada na tarde do último sábado, por volta das 17h, nas proximidades do Residencial Ecoville, em Lago da Pedra. O principal suspeito da tentativa de feminicídio é o seu ex-companheiro, Roberto Rodrigues.

 

De acordo com as informações, o suspeito abordou a vítima e a obrigou a entrar dentro de um veículo sob a ameaça de que se ela não obedecesse, ele iria matar a filha da mulher. Na estrada que vai para a cidade de Paulo Ramos, o agressor deu cerca de dez facadas na vítima.

 

Os golpes atingiram a região do tórax, pescoço, costas, braços e rosto. Ela foi encontrada na estrada por populares, que imediatamente acionaram a ambulância. Ela recebeu os primeiros socorros em Lago da Pedra e foi encaminhada para o hospital regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde foi operada e, segundo informações, está estável, inclusive já consegue conversar.

 

O ex-companheiro, que mora na Encruzilhada da Luzinete, encontra-se foragido. Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento. A polícia está realizando diligências para encontrá-lo.


Do Blog Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook