domingo, 31 de janeiro de 2021

 


 A data indicada pela categoria para iniciar uma nova greve dos caminhoneiros está se aproximando. A medida tem como objetivo cobrar do governo federal o cumprimento das promessas feitas à categoria, como redução do preço do diesel.


A greve dos caminhoneiros deve acontecer no dia 1º, porém com a categoria dividida. Dentro dos grupos usados para se comunicarem é possível perceber que não há um consenso e que, mesmo não tendo cumprido todas as promessas para a categoria, o presidente ainda possui muitos apoiadores.

 

Os profissionais estão apoiados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística, filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas e o Sindicato das Indústrias de Petróleo.

 

Porém, há uma parcela que não concorda, pois a princípio a movimentação era com o intuito de abaixar o preço dos combustíveis e das peças dos caminhões. Porém, está sendo arquitetada por uma causa sindicalista, com o intuito de colocar a culpa no atual presidente do país.   


Fonte: Terra        

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook