domingo, 31 de janeiro de 2021

 


 A data indicada pela categoria para iniciar uma nova greve dos caminhoneiros está se aproximando. A medida tem como objetivo cobrar do governo federal o cumprimento das promessas feitas à categoria, como redução do preço do diesel.


A greve dos caminhoneiros deve acontecer no dia 1º, porém com a categoria dividida. Dentro dos grupos usados para se comunicarem é possível perceber que não há um consenso e que, mesmo não tendo cumprido todas as promessas para a categoria, o presidente ainda possui muitos apoiadores.

 

Os profissionais estão apoiados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística, filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas e o Sindicato das Indústrias de Petróleo.

 

Porém, há uma parcela que não concorda, pois a princípio a movimentação era com o intuito de abaixar o preço dos combustíveis e das peças dos caminhões. Porém, está sendo arquitetada por uma causa sindicalista, com o intuito de colocar a culpa no atual presidente do país.   


Fonte: Terra        

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook