quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

 

A desconfiança começou a partir do momento em que os médicos e enfermeiros perceberam a redução dos testes nos pontos montados para realização dos exames para a covid-19, a exemplo das UPAs e hospitais, bem como em outros lugares mais abertos.

 

Foi quando o Maranhão entrou, a partir de outubro, na lista dos estados que estavam saindo do vermelho e entrando para o nível de estabilidade. Chegamos ao grupo dos com patamar decrescente sem sabermos o que estava realmente acontecendo.

 

Para fortalecer as desconfianças, surgiu um relatório nacional da Fiocruz que mostrou o quanto o Governo do Estado do Maranhão vem manipulando os testes e dados para mostrar que vem agindo corretamente.

 

O Maranhão, conforme o documento, figura entre os três estados que reduziram o número de testagem, ao lado do Distrito Federal e Amapá.

 

O governador Flávio Dino foi desmascarado quando ficou comprovado que em outubro, mês da redução da testagem para o novo coronavírus, o estado apresentou taxas de 1,7; 0,3 e 0,5 de aplicação dos testes PCR feitos a cada 100 mil habitantes

 

Com o número baixo de testes, era natural a redução no número de contaminados e de óbitos, espertamente manipulados pelo governo comunista. Ainda assim, Flávio Dino cobra diariamente que o governo federal faça a sua parte, levando em conta que o Maranhão vem fazendo o papel dele.

 

Confira abaixo nos gráficos a enrolada no Maranhão no quesito testagem para detectar a covid-19:

Do Blog Luis Cardoso  


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook