quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

 

A desconfiança começou a partir do momento em que os médicos e enfermeiros perceberam a redução dos testes nos pontos montados para realização dos exames para a covid-19, a exemplo das UPAs e hospitais, bem como em outros lugares mais abertos.

 

Foi quando o Maranhão entrou, a partir de outubro, na lista dos estados que estavam saindo do vermelho e entrando para o nível de estabilidade. Chegamos ao grupo dos com patamar decrescente sem sabermos o que estava realmente acontecendo.

 

Para fortalecer as desconfianças, surgiu um relatório nacional da Fiocruz que mostrou o quanto o Governo do Estado do Maranhão vem manipulando os testes e dados para mostrar que vem agindo corretamente.

 

O Maranhão, conforme o documento, figura entre os três estados que reduziram o número de testagem, ao lado do Distrito Federal e Amapá.

 

O governador Flávio Dino foi desmascarado quando ficou comprovado que em outubro, mês da redução da testagem para o novo coronavírus, o estado apresentou taxas de 1,7; 0,3 e 0,5 de aplicação dos testes PCR feitos a cada 100 mil habitantes

 

Com o número baixo de testes, era natural a redução no número de contaminados e de óbitos, espertamente manipulados pelo governo comunista. Ainda assim, Flávio Dino cobra diariamente que o governo federal faça a sua parte, levando em conta que o Maranhão vem fazendo o papel dele.

 

Confira abaixo nos gráficos a enrolada no Maranhão no quesito testagem para detectar a covid-19:

Do Blog Luis Cardoso  


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook