sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 


 Lima Campos - Hoje sexta-feira, (11), uma mulher foi vitima de um crime inusitado. Enquanto ela foi buscar dentro da sua residência um copo com água que iria servir para um homem. O caso ocorreu no bairro Bela Vista.  

 

Esse caso não é a primeira vez que acontece em Lima Campos, semana passada teve outro semelhante. Esse, a mulher relata que um elemento estava pedindo ajuda, e no momento pediu também água, e ela gentilmente foi buscar um copo com água. Em pouco tempo, o "larápio" observou um aparelho celular dentro da residência e pegou o objeto, saindo em seguida.


Quando a mulher veio com a água, o homem tinha "desaparecido". E depois ela sentiu falta do celular. E o pior, é que o cartão bancário da mulher estava na capinha junto com o celular.  

 

A mulher procurou ajuda da PM que fez rondas para tentar localizar o elemento. Câmeras de segurança tentaram auxiliar a PM. Mais até o fechamento dessa matéria não tiveram êxito.


Fica a dica, nos dias de hoje, está muito complicado você ser gentil. Até mesmo oferecer ou entregar um copo com água para o próximo.                      


 

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook