sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 


 Lima Campos - Hoje sexta-feira, (11), uma mulher foi vitima de um crime inusitado. Enquanto ela foi buscar dentro da sua residência um copo com água que iria servir para um homem. O caso ocorreu no bairro Bela Vista.  

 

Esse caso não é a primeira vez que acontece em Lima Campos, semana passada teve outro semelhante. Esse, a mulher relata que um elemento estava pedindo ajuda, e no momento pediu também água, e ela gentilmente foi buscar um copo com água. Em pouco tempo, o "larápio" observou um aparelho celular dentro da residência e pegou o objeto, saindo em seguida.


Quando a mulher veio com a água, o homem tinha "desaparecido". E depois ela sentiu falta do celular. E o pior, é que o cartão bancário da mulher estava na capinha junto com o celular.  

 

A mulher procurou ajuda da PM que fez rondas para tentar localizar o elemento. Câmeras de segurança tentaram auxiliar a PM. Mais até o fechamento dessa matéria não tiveram êxito.


Fica a dica, nos dias de hoje, está muito complicado você ser gentil. Até mesmo oferecer ou entregar um copo com água para o próximo.                      


 

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook