terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 


O delegado regional da Polícia Civil da 14ª Delegacia de Pedreiras, Diego Maciel, com apoio das demais forças de segurança, localizou nesta segunda-feira (04) o corpo do peritoroense Gilailson Cardoso da Cruz, de 31 anos de idade, em uma cova rasa em Trizidela do Vale.

Segundo informações de familiares, Gilailson estava desaparecido desde a última quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), a família recebeu fotos indicando que o jovem havia sido assassinado. Eles, então, se deslocaram até a cidade de Pedreiras e fizeram uma denúncia relatando o ocorrido.


Começava ali um verdadeiro mistério, pois as fotos mostravam o corpo do jovem, mas não informavam o local onde ele estava, apenas que era na região de Pedreiras. A equipe de investigação realizou diligências e conseguiu localizar o corpo de Gilailson em uma cova rasa nas imediações da Rua do Campo.

 


Os investigadores acreditam que a vítima foi assassinada dentro de uma casa e arrastada para um terreno a uns 500 metros do local. Dentro da casa foram encontrados um projétil de arma de fogo e vestígios de sangue.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Timon para ser periciado. A polícia trabalha agora para identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo informações, Gilailson tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.


Blog do Carlinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook