terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 


O delegado regional da Polícia Civil da 14ª Delegacia de Pedreiras, Diego Maciel, com apoio das demais forças de segurança, localizou nesta segunda-feira (04) o corpo do peritoroense Gilailson Cardoso da Cruz, de 31 anos de idade, em uma cova rasa em Trizidela do Vale.

Segundo informações de familiares, Gilailson estava desaparecido desde a última quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), a família recebeu fotos indicando que o jovem havia sido assassinado. Eles, então, se deslocaram até a cidade de Pedreiras e fizeram uma denúncia relatando o ocorrido.


Começava ali um verdadeiro mistério, pois as fotos mostravam o corpo do jovem, mas não informavam o local onde ele estava, apenas que era na região de Pedreiras. A equipe de investigação realizou diligências e conseguiu localizar o corpo de Gilailson em uma cova rasa nas imediações da Rua do Campo.

 


Os investigadores acreditam que a vítima foi assassinada dentro de uma casa e arrastada para um terreno a uns 500 metros do local. Dentro da casa foram encontrados um projétil de arma de fogo e vestígios de sangue.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Timon para ser periciado. A polícia trabalha agora para identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo informações, Gilailson tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.


Blog do Carlinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook