sábado, 16 de janeiro de 2021

 


O deputado federal Josimar do Maranhãozinho já havia alertado durante reunião antes da eleição da Famem que, se a chapa saísse derrotada, não estaria mais em nenhum plano com o então governador interino, Carlos brandão. Foi exatamente o que aconteceu.

Maranhãozinho sofreu a segunda derrota seguida, a primeira no segundo turno da eleição em São Luis, e em todas estava a figura do agora vice-governador. Uma terceira, no entendimento dele, será humilhação e fracasso político. Por isso, o distanciamento de Brandão a partir de agora.

 

Com forte influência em 41 prefeituras, líder de deputados estaduais e federais maranhenses, o parlamentar não quer mais repetir os mesmos erros e pretende ampliar o cacife políticos no estado.

 

Por isso, formou uma aliança com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que não ganhou a presidência da Famem e saiu forte na disputa. Gentil tem planos mais altos e pode formar com Maranhãozinho uma chapa para 2022, sem especificar para qual cargo.

 

Há quem vislumbre que Maranhãozinho e Gentil possam integrar o grupo liderado por Weverton Rocha, o que pode torná-los imbatíveis para a próxima eleição.



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook