sábado, 16 de janeiro de 2021

 


O deputado federal Josimar do Maranhãozinho já havia alertado durante reunião antes da eleição da Famem que, se a chapa saísse derrotada, não estaria mais em nenhum plano com o então governador interino, Carlos brandão. Foi exatamente o que aconteceu.

Maranhãozinho sofreu a segunda derrota seguida, a primeira no segundo turno da eleição em São Luis, e em todas estava a figura do agora vice-governador. Uma terceira, no entendimento dele, será humilhação e fracasso político. Por isso, o distanciamento de Brandão a partir de agora.

 

Com forte influência em 41 prefeituras, líder de deputados estaduais e federais maranhenses, o parlamentar não quer mais repetir os mesmos erros e pretende ampliar o cacife políticos no estado.

 

Por isso, formou uma aliança com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que não ganhou a presidência da Famem e saiu forte na disputa. Gentil tem planos mais altos e pode formar com Maranhãozinho uma chapa para 2022, sem especificar para qual cargo.

 

Há quem vislumbre que Maranhãozinho e Gentil possam integrar o grupo liderado por Weverton Rocha, o que pode torná-los imbatíveis para a próxima eleição.



0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook