sábado, 19 de dezembro de 2020


Uma multidão de pessoas foram até a rua da mangueira para comemorar a vitória de Dr. Júnior, prefeito eleito de Peritoró-MA.

Tony Guerra e Forró Sacode, Forró Desejo de Menina, foram as grandes atrações musicais da noite.


Tony Guerra e Forró Sacode, abriram a noite festiva, o forró Desejo de Menina foi quem encerrou.


Após a diplomação dos vereadores, vereadoras e suplentes, estavam chegando um dos momentos mais esperados da noite, que era a diplomação de Dr. Júnior como prefeito eleito de Peritoró-MA, mas, ainda faltava diplomar Joana da Amovelar- (PDT), vice-prefeita eleita, ela recebeu o diploma das mãos de seu esposo. Logo em seguida, Dr. Júnior- (PP), prefeito eleito com 7591 votos, receber o seu diploma, o prefeito eleito recebeu o diploma das mãos de seu pai, doutora Samira Raquel, sua esposa, também participou do momento único e histórico.

 

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter nos dado força e inspiração para chegar até aqui, quero agradecer a minha esposa, doutora Samira, a mãe dos meus dois filhos, pois,  senão fosse pela a garra, pelo compromisso e acima de tudo pelo amor dessa mulher, nós não estaríamos aqui hoje assumindo compromisso com todos vocês, obrigado dona Joana, obrigado seu Luís, obrigado a todo o meu grupo político, que deu-me as mãos e possibilitou dá um passo de liberdade e progresso nessa cidade, agradeço também o deputado estadual Vinicius Louro, que nos apoia desde a eleição passada, quero estender os meus agradecimentos a uma das pessoas fundamentais para essa vitória acontecer, o prefeito das grandes obras, o prefeito Nagib, se ele não tivesse feito o convite para compor o seu governo em Codó, talvez essa vitória não teria acontecido, muito obrigado meu amigo, de coração, tenho certeza que Peritoró saberá retribuir o gesto que você fez com Dr. Júnior, porém, hoje é dia de festa, vamos comemorar, vamos brincar, boa festa a todos e a todas", disse Dr. Júnior.





Desejo de Menina


Tony Guerra e Forró Sacode


DIPLOMAÇÃO 

Diplomação é o ato pelo qual, em solenidade formal previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos. Realizada desde 1946, a cerimônia de diplomação cumpre a exigência do artigo 215 do Código Eleitoral brasileiro, que determina que “os candidatos eleitos, assim como os suplentes, receberão diploma assinado pelo presidente do Tribunal Superior, do Tribunal Regional ou da junta eleitoral, conforme o caso.

O evento contou participação de amigos, familiares, e autoridades   políticas e de Nema Brasil .

Dr. Agamenon, medico e ex-prefeito de Peritoró-MA, Francisco Nagib, prefeito de Codó-MA, Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá-MA, Vínicius Louro, deputado estadual, Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró-MA, Careca, ex-presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Sandro Montenegro, ex-vereador de Peritró-MA, Agnes Oliveira, primeira-dama de Codó-MA,  Samira Raquel, médica e esposa de Dr. Júnior, estiveram presentes  no evento.

                                   

   

           

 Com ajuda: Maciel Silva 

 

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook