quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

Ontem Quarta-feira (09), por volta das 16h30, uma moradora de Lima Campos teve sua motocicleta furtada. trata-se de uma (Honda Biz), cor vermelha, placa: PTS 1164 de Pedreiras. O furto aconteceu em plena Av. JK, centro comercial da cidade.

Segundo informações, o filho da proprietária do veículo, chegou em um comércio e deixou a chave no contato da motocicleta.

Em um vídeo, o suspeito estava no mesmo comércio em que a vitima estava, e até realizou uma compra, segundo a vitima o acusado não perdeu tempo, e furtou a motocicleta rapidinho.

A Policia Militar nos informou que o suspeito atende pelo nome de Rony e que ele seria de Trizidela do Vale. O Sistema de videomonitoramento de Lima Campos flagrou o momento em que o acusado sai do comercio e comete o furto.  

Ainda com informações da PM, o suspeito realizou um abastecimento no valor de R$2,00 (gasolina), em um posto de combustível no povoado de Independência e que ele teria fugido para a cidade de Alto Alegre. 

Segundo o SGT Edivaldo, a PM já sabe de quem se trata. E que seria uma questão de tempo a prisão desse elemento. A foto do suspeito de ter cometido esse crime está circulando pela internet.






      

       




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook