quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

Ontem Quarta-feira (09), por volta das 16h30, uma moradora de Lima Campos teve sua motocicleta furtada. trata-se de uma (Honda Biz), cor vermelha, placa: PTS 1164 de Pedreiras. O furto aconteceu em plena Av. JK, centro comercial da cidade.

Segundo informações, o filho da proprietária do veículo, chegou em um comércio e deixou a chave no contato da motocicleta.

Em um vídeo, o suspeito estava no mesmo comércio em que a vitima estava, e até realizou uma compra, segundo a vitima o acusado não perdeu tempo, e furtou a motocicleta rapidinho.

A Policia Militar nos informou que o suspeito atende pelo nome de Rony e que ele seria de Trizidela do Vale. O Sistema de videomonitoramento de Lima Campos flagrou o momento em que o acusado sai do comercio e comete o furto.  

Ainda com informações da PM, o suspeito realizou um abastecimento no valor de R$2,00 (gasolina), em um posto de combustível no povoado de Independência e que ele teria fugido para a cidade de Alto Alegre. 

Segundo o SGT Edivaldo, a PM já sabe de quem se trata. E que seria uma questão de tempo a prisão desse elemento. A foto do suspeito de ter cometido esse crime está circulando pela internet.






      

       




0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook