quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

 



Durante entrevista concedida à TV Mirante, nesta quarta-feira (23), o governador Flávio Dino falou sobre a possibilidade de concorrer às eleições de 2022, mas não especificou para qual cargo deverá disputar. Há rumores que disputará para o cargo de presidente ou vice-presidente.

 

“Provavelmente eu devo concorrer às eleições e por imperativos legais devo deixar o governo em abril de 2022”, frisou Flávio Dino.

 

O governador falou sobre a situação do seu grupo político, que sofreu um racha com as alianças firmadas com o seu candidato adversário, Eduardo Braide, durante o segundo turno das eleições.

 

Dino deixou claro que vai trabalhar para que a união seja restabelecida em 2021. “A situação de 2020 foi um episódio dentro de uma vasta trajetória de êxito”, pontuou.

 

Questionado se em 2022 seria adotada a mesma estratégia de 2020 com vários candidatos do mesmo grupo, o governador disse que será algo acordado para evitar rompimentos. Mas, que não desaprova a situação. “Várias candidaturas representam força, representam dinamismo no grupo”, concluiu.

Com informações: Minard

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook