segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 



Hoje segunda-feira (21), a Policia Militar mais uma vez foi acionada por populares via telefone. Um morador relatou que na Rua Joel Barbosa no bairro Toca da Raposa, teria ocorrido um furto de um relógio marca: Oriente, cor: preta (não localizado pelo os policiais) e dois aparelhos celulares.

Os Policiais se deslocaram até o bairro e constatou-se que o acusado que atende pelo nome: Francisco Viana da Silva (29), estaria ainda em fuga pela vizinhança mais precisamente pelos quintais. Vale ressaltar que segundo a Policia, o acusado teria fugido da custódia dos populares ali presentes e que momentos antes o mesmo teria sofrido um linchamento resultando assim em várias escoriações pelo corpo.

 

Os Policiais conseguiram intercepta-lo e captura-lo no interior de uma residência do local. E posteriormente realizou buscas e conseguiram localizar os aparelhos celulares perto de uma caixa d’agua.

MATERIAL APREENDIDO:

 UM TELEFONE CELULAR DA MARCA MOTOROLA G2, COR MESCLADA PRETO COM VERDE; UM TELEFONE SAMSUNG A20 S NA COR MESCLADA PRETO COM VERMELHO.

O acusado e a vítima foram encaminhados para DRPC de Pedreiras para que fossem tomadas as medias cabíveis pertinentes ao fato.

A sociedade limacampense parabeniza mais uma vez o trabalho importante de segurança da Policia Militar em conjunto com Guarda Municipal e o Sistema de Videomonitoramento.  

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook