segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

 


Em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta segunda-feira (14), seis cidades maranhenses registraram novas mortes por coronavírus. As cidades de Timbiras, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Codó, São José de Ribamar e Santa Luzia registraram um óbito cada uma. 

O número de mortos em decorrência da doença no estado é de 4.386 pessoas, enquanto a média de óbitos é de 16,22 por dia. A taxa de letalidade no estado é de 2,22%.


Ainda segundo a SES, o estado apresenta o quadro de 197.267 casos confirmados, 4.587 casos ativos e 188.294 pessoas recuperadas. 4.236 pessoas estão em isolamento domiciliar. No que tange novos casos, nas últimas 24 horas 211 pessoas testaram positivo para coronavírus, 26 na Grande Ilha, quatro em Imperatriz e 181 no restante do estado.


Sec, de saúde Lidiane
 Em relação a Lima Campos, nenhuma pessoa encontra-se internada com quadro grave da doença. Isso segundo a secretária de saúde do município, Lidiane Curvina, que nos disse que todos os testes estão sendo realizados assim como todos os procedimentos. 



Amanhã terça-feira (15), a secretária irá dá mais explicações em uma entrevista, a onde iremos abordar assuntos de como está na realidade os casos e as ações para combater a Covid-19 em Lima Campos.   



0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook