sexta-feira, 13 de novembro de 2020

 


As vésperas das eleições mais uma pesquisa foi divulgada, e mais uma vez mostra Deibson Balé e Gustavo Brandão disparados na frente e com ampla vantagem para o segundo colocado.

 

Todos os cenários apontam para eleição dos dois de forma esmagadora.  Outro ponto a ser destacado é o alto índice de rejeição do segundo colocado, com mais de 40% dos entrevistados.

 

A pesquisa, realizada entre os dias 5 e 7 de novembro, ouviu 250 pessoas e foi encomendada pela Rádio Maracu LTDA registrada no TRE sob o número MA 03134/2020.

 

No cenário principal, quando os eleitores são questionados “Se as eleições para Prefeito fossem hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você votaria?” Deibson Balé aparece com 55,06% das intenções de voto, contra apenas 26,32% de Vinicius Louro, indecisos somam 16,60%, nenhum deles apenas 2.02%.

 

Chama atenção ainda a elevada rejeição de Vinicius Louro. Quando a pergunta foi: “Se as eleições para Prefeito fossem hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você NÃO votaria?”, o cenário foi o seguinte: Vinicius Louro É REJEITADO por 43,72% índice muito elevado para um deputado. Deibson vem em seguida com apenas 20,24%. Indecisos somam 26,03%.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook