quarta-feira, 4 de novembro de 2020

candidata a prefeita, Dirce do Jailson (PDT)

 A candidata a prefeito de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), vem realizando visitas e reuniões diárias nos bairros e comunidades. Na noite desta terça-feira (04), a candidata participou de mais um evento, desta vez; Mulheres com Dirce. O encontro foi no Recanto do Chalé.

O encontro foi apresentado pela a sec. de assist. social de Lima Campos Pedrina Mota e a sec. de meio ambiente Kyara Alves. O local ficou lotado, foram mais de 400 cadeiras ocupadas, fora as pessoas que ficaram de pé e que aplaudiram e ovacionaram a candidata que a cada dia cresce nas pesquisas.


Maria Prudènçio

 Participaram do evento a ex-prefeita de Lima Campos, Fátima Lopes, a ex-vice-prefeita Cleide Silva, a irmã Maria Prudêncio Rocha, Valeria Alves, a sec. de saúde de Lima Campos Lidiane Curvina e tantas outras mulheres que fazem e acontecem na sociedade de Lima Campos.

Dirce e a ex-prefeita Fátima Lopes

 A filha de Dirce, a jovem Juliana Prazeres, fez uma linda homenagem para a mãe relembrando os tempos difíceis em que a família passou, e que Dirce vendia merenda nas Praças para sustentar a família.          

 Na ocasião, Dirce do Jailson apresentou suas propostas o Plano Dinâmico de Gestão Participativa e anunciou a criação do Centro de capacitação para agricultores e produtores rurais.

Por inúmeras vezes Dirce tem sido alvo de criticas com palavras pejorativas relacionado a sua idade, peso e sua estética.       

Em seu discurso Dirce falou que algumas pessoas da oposição criticam ela, afirmando que ela é "gorda", "velha" e "feia" e em tom irônico, Dirce falou: “Posso ser tudo isso, mas tenho capacidade e coragem para trabalhar... E alguns que me criticam queriam está no meu lugar e ser candidato(a) do prefeito Jailson Fausto mais... Ei anote ai, vamos vencer as eleições e o PROGRESSO VAI CONTINUAR”. Explanou Dirce do Jailson.  

Durante a reunião as candidatas mulheres discursaram: Fabricy Lopes, Laiane Lima, Sandra Magalhães, Kely Farias, Vania e Edinete do Preto e outras mulheres representando seus maridos, irmãos, pais e filhos pediram votos para eles. 

        










































 








0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook