segunda-feira, 2 de novembro de 2020

 

 O vereador de Lima Campos, Preto do PT, desabafou poucas e boas no Comício da Caravana do 12 na Av. Newton Belo.


O parlamentar petista pela primeira vez se posicionou firme ao lado de Dirce e apresentou a sua esposa Edinete a sociedade como a sua sucessora na Câmara de vereadores para dá continuidade ao seu trabalho desenvolvido, principalmente na zona rural do município.

O parlamentar em alguns momentos impôs a sua voz e em alto e bom som disse que não somente a sua Comunidade São José dos Moura, mas Lima Campos é 12.   

O vereador aproveitou ensejo e rebateu algumas “afirmações” que foram ditas por alguns do grupo da oposição, chegou ao conhecimento do vereador Preto do PT que a sua Comunidade São José dos Mouras estava fechado com a oposição. E o vereador chegou a dizer o seguinte: “Quem pensava que São José dos Mouras era 14 quebrou a cara”, disse o vereador Preto do PT em seu discurso.             








O Vereador de Lima Campos, Preto do PT desabafa em mega comício do 12. Ele chegou a dizer o seguinte: Quem pensava que São José dos Mouras era 14 quebrou a cara" disse o parlamentar Preto do PT que apresentou a sua esposa como candidata a vereadora 12222       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook