segunda-feira, 2 de novembro de 2020

 

 O vereador de Lima Campos, Preto do PT, desabafou poucas e boas no Comício da Caravana do 12 na Av. Newton Belo.


O parlamentar petista pela primeira vez se posicionou firme ao lado de Dirce e apresentou a sua esposa Edinete a sociedade como a sua sucessora na Câmara de vereadores para dá continuidade ao seu trabalho desenvolvido, principalmente na zona rural do município.

O parlamentar em alguns momentos impôs a sua voz e em alto e bom som disse que não somente a sua Comunidade São José dos Moura, mas Lima Campos é 12.   

O vereador aproveitou ensejo e rebateu algumas “afirmações” que foram ditas por alguns do grupo da oposição, chegou ao conhecimento do vereador Preto do PT que a sua Comunidade São José dos Mouras estava fechado com a oposição. E o vereador chegou a dizer o seguinte: “Quem pensava que São José dos Mouras era 14 quebrou a cara”, disse o vereador Preto do PT em seu discurso.             








O Vereador de Lima Campos, Preto do PT desabafa em mega comício do 12. Ele chegou a dizer o seguinte: Quem pensava que São José dos Mouras era 14 quebrou a cara" disse o parlamentar Preto do PT que apresentou a sua esposa como candidata a vereadora 12222       

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook