quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

O vereador de Lima Campos Cardoso (PDT), foi reeleito com 442 votos e irá retornar á Câmara Municipal como parlamentar pela 7ª vez consecutiva e será o presidente da casa.


 

vereador Cardoso (PDT)
Cardoso recebeu o apoio do prefeito Jailson Fausto (PL) para ser o próximo presidente da Casa do Povo, e terá a apoio da maioria absoluta dos vereadores eleitos.

 

O próprio prefeito Jailson em conversa com o titular do Blog do Marcos Lima, afirmou o apoio a Cardoso em ser o presidente.     

A eleição dos novos dirigentes da Câmara acontecerá no dia 1° de janeiro, provavelmente pela manhã, momentos após a posse dos vereadores eleitos no pleito do último dia 15 de novembro.

O parlamentar Cardoso nasceu em 1961 em Pedreiras-MA

Família pobre, criado na zona rural, para estudar a noite andava 3 km a pés até a cidade. Em 1980 saiu da zona rural para morar na cidade, mesmo sem ter ninguém da família na área política, sonhava em ser candidato. Em 1992 foi candidato pela primeira vez, a onde não conseguiu a vitória, mas mesmo assim foi bem votado. Cardoso manteve a esperança de um dia ser vereador de Lima Campos-MA.

 No ano de 1996 foi novamente candidato, andando a pés na cidade em busca de conquistar votos para ser eleito. E conseguiu sua primeira vitória. Em 2000 foi novamente candidato e chegou à reeleição. Em 2004 foi novamente reeleito vereador. Em 2008 novamente, 2012 chegou à reeleição em 2º lugar entre os 9. Em 2016 foi para o seu sexto mandato. E agora em 2020, Cardoso além conseguir mais uma vitória, ele será o Presidente da Câmara Municipal.


0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook