quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 

O vereador de Lima Campos Cardoso (PDT), foi reeleito com 442 votos e irá retornar á Câmara Municipal como parlamentar pela 7ª vez consecutiva e será o presidente da casa.


 

vereador Cardoso (PDT)
Cardoso recebeu o apoio do prefeito Jailson Fausto (PL) para ser o próximo presidente da Casa do Povo, e terá a apoio da maioria absoluta dos vereadores eleitos.

 

O próprio prefeito Jailson em conversa com o titular do Blog do Marcos Lima, afirmou o apoio a Cardoso em ser o presidente.     

A eleição dos novos dirigentes da Câmara acontecerá no dia 1° de janeiro, provavelmente pela manhã, momentos após a posse dos vereadores eleitos no pleito do último dia 15 de novembro.

O parlamentar Cardoso nasceu em 1961 em Pedreiras-MA

Família pobre, criado na zona rural, para estudar a noite andava 3 km a pés até a cidade. Em 1980 saiu da zona rural para morar na cidade, mesmo sem ter ninguém da família na área política, sonhava em ser candidato. Em 1992 foi candidato pela primeira vez, a onde não conseguiu a vitória, mas mesmo assim foi bem votado. Cardoso manteve a esperança de um dia ser vereador de Lima Campos-MA.

 No ano de 1996 foi novamente candidato, andando a pés na cidade em busca de conquistar votos para ser eleito. E conseguiu sua primeira vitória. Em 2000 foi novamente candidato e chegou à reeleição. Em 2004 foi novamente reeleito vereador. Em 2008 novamente, 2012 chegou à reeleição em 2º lugar entre os 9. Em 2016 foi para o seu sexto mandato. E agora em 2020, Cardoso além conseguir mais uma vitória, ele será o Presidente da Câmara Municipal.


0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook