quinta-feira, 19 de novembro de 2020

 

 O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Marcos Lima, onde expressou sua emoção e alegria pela vitória do seu grupo político na última eleição municipal, como também sua tristeza por ações medíocres de algumas pessoas que compõem o grupo político que faz oposição.


O prefeito falou sobre a sua aprovação em relação ao seu trabalho, aprovação essa que sempre teve números altos, em torno de 98%.


Jailson contou que na campanha sofreu um desgaste físico muito grande, decorrente de uma sequela da Covid-19.


Em determinados momentos, o prefeito falou sobre a oposição de Lima Campos: “A oposição fez um jogo. A oposição se mostrava de uma maneira para a população e nos bastidores era Judas, me traindo o tempo todo, traindo a população de Lima Campos”. 

O prefeito Jailson demonstrou profunda mágoa pelo fato da oposição ter exposto a sua família de forma pejorativa e caluniosa. E ainda por cima patrocinaram ou apoiaram pessoas para tentar denegrir a imagem dos seus familiares perante a opinião pública, com o único intuito de magoar o gestor. “Uma coisa é você atacar o gestor da cidade, outra coisa é atacar a vida pessoal de um filho seu - ainda mais os meus que não se envolvem. A minha esposa não se envolve na administração de jeito nenhum”, disse Fausto.


Segundo o prefeito, algumas pessoas da oposição, que no início trabalhavam dentro da Prefeitura, sabiam do seu ponto fraco: família. “Ou seja: eles sabiam que se falassem mal da família do prefeito, iriam conseguir ferir o prefeito”. E foi o que fizeram sem dó nem piedade, e com requintes de crueldade.

Jailson falou ainda de uma matéria cuja intenção era difamar e caluniar a sua filha em São Luís. Ele afirmou que tem prova que um blogueiro da capital iria realizar a matéria e um programa de rádio, mas o blogueiro em questão é muito seu amigo e não fez o programa e nem a matéria até porque se a profundou no conteúdo e viu que era uma calunia contra a família do prefeito. O prefeito nos disse que tem até o comprovante de transferência do depósito (5 mil reais).


Confira agora essa entrevista reveladora com o prefeito de maior aprovação da história limacampense. O maior líder político, Jailson Fausto Alves.  

Veja abaixo o vídeo:



APOIO AO BLOG:














       



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook