quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 Os dois novos caciques na política do Maranhão, ao que parece, estão vendo ruir o poder do quero, posso, e mando. O governador Flávio Dino, que esteve presente por vídeos pedindo votos, e Márcio Jerry que liderou as campanhas comunistas em várias grandes cidades, não lograram êxito no projeto de continuar dando as cartas na política do Estado.

Jerry assumiu a coordenação da fracassada campanha do candidato Rubens Júnior em São Luís, adotando estilos ultrapassados e métodos autoritários, imaginando que alavancaria seu candidato. Paralelamente, Márcio Jerry comandou outras campanha no interior do Maranhão e amargou muitas derrotas.

Para que se tenha ideia, o PCdoB estava com mais de 40 prefeituras no Maranhão e quando abriram as urnas no domingo passado, dia 15, reduziu para 22 o número de prefeitos, uma prova de que Jerry não tem capacidade e nem habilidade para comandar processos políticos

Flávio Dino saiu bem menor que nas eleições de 2014 e 2018 no Maranhão, quando se elegeu e reelegeu no primeiro turno. Desta vez, o governador assistiu seu partido perder feio em cidades que dominava a política e em outras em que seus candidatos eram favoritos.

Do Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook