sexta-feira, 6 de novembro de 2020

 














 A tropa de choque, chegou no município de Centro Novo, acompanhado do Secretário de Segurança, Jeferson Portela. Em entrevista o Secretário disse que o policiamento se dava em função da segurança do processo eleitoral, entretanto o que se viu foi um show de arbitrariedades.

Sem motivos, de forma perseguidora policiais militares pararam o carro em que estava o candidato Júnior Garimpeiro, revistaram ele e quem o acompanhava.

Tudo isso porque Júnior Garimpeiro está disparado em todas as pesquisas, e um de seus adversários é da legenda PCdoB, do Governador Flávio Dino.


Júnior ficou mais de 1 hora em pé e com as mãos na cabeça, sem qualquer motivo que levasse aos órgãos de segurança tal atitude.

Garimpeiro que tem características conhecida na região de homem pacato, passivo e do bem, agora passa por situações constrangedoras simplesmente porque deve ser o próximo prefeito de Centro Novo do Maranhão.

A pergunta que fica é: será que Diva Silva passará pelo mesmo rigor ? Ou vai ficar descarado que o ato contra Júnior Garimpeiro foi absolutamente perseguição política?





0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook