sexta-feira, 6 de novembro de 2020

 














 A tropa de choque, chegou no município de Centro Novo, acompanhado do Secretário de Segurança, Jeferson Portela. Em entrevista o Secretário disse que o policiamento se dava em função da segurança do processo eleitoral, entretanto o que se viu foi um show de arbitrariedades.

Sem motivos, de forma perseguidora policiais militares pararam o carro em que estava o candidato Júnior Garimpeiro, revistaram ele e quem o acompanhava.

Tudo isso porque Júnior Garimpeiro está disparado em todas as pesquisas, e um de seus adversários é da legenda PCdoB, do Governador Flávio Dino.


Júnior ficou mais de 1 hora em pé e com as mãos na cabeça, sem qualquer motivo que levasse aos órgãos de segurança tal atitude.

Garimpeiro que tem características conhecida na região de homem pacato, passivo e do bem, agora passa por situações constrangedoras simplesmente porque deve ser o próximo prefeito de Centro Novo do Maranhão.

A pergunta que fica é: será que Diva Silva passará pelo mesmo rigor ? Ou vai ficar descarado que o ato contra Júnior Garimpeiro foi absolutamente perseguição política?





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook