sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 


Na manhã desta sexta-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou uma eleição simulada na cidade de Lima Campos, pertencente a 67ª zona eleitoral de Pedreiras. O objetivo do evento é testar como funcionará o plano de segurança no processo de votação e analisar a atuação de eleitores e mesários com estas práticas.

 E hoje também foi feito medições do tempo de habitação e do voto.

Participarão deste processo somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n,

Um bom número de eleitores compareceram ao local com documento de identidade com foto, e, de preferência, uma caneta. Lembrando que o uso de máscara foi e será obrigatório no dia da votação da eleição 2020.

As autoridades estiveram presentes a esta simulação de votação: Desembargador Tyrone Silva, presidente do TER/MA, prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), procurador do município de Lima Campos, Dr. Jailson Silva, Assessor jurídico da FAMEM/MA, Dr. Guilherme Mendonça, juiz Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (titular da 67ª zona eleitoral), o diretor-geral Gustavo Araújo Vilas Boas, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação) e os assessores Luann Matos e Gilson Borges, da Corregedoria, estão entre as autoridades da Justiça Eleitoral que participarão do evento.   


Na urna serão escolhidos candidatos fictícios e servidores do TRE-MA estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos eleitores participantes da simulação.  


Veja o vídeo abaixo;







0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook