sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 


Na manhã desta sexta-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou uma eleição simulada na cidade de Lima Campos, pertencente a 67ª zona eleitoral de Pedreiras. O objetivo do evento é testar como funcionará o plano de segurança no processo de votação e analisar a atuação de eleitores e mesários com estas práticas.

 E hoje também foi feito medições do tempo de habitação e do voto.

Participarão deste processo somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n,

Um bom número de eleitores compareceram ao local com documento de identidade com foto, e, de preferência, uma caneta. Lembrando que o uso de máscara foi e será obrigatório no dia da votação da eleição 2020.

As autoridades estiveram presentes a esta simulação de votação: Desembargador Tyrone Silva, presidente do TER/MA, prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), procurador do município de Lima Campos, Dr. Jailson Silva, Assessor jurídico da FAMEM/MA, Dr. Guilherme Mendonça, juiz Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (titular da 67ª zona eleitoral), o diretor-geral Gustavo Araújo Vilas Boas, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação) e os assessores Luann Matos e Gilson Borges, da Corregedoria, estão entre as autoridades da Justiça Eleitoral que participarão do evento.   


Na urna serão escolhidos candidatos fictícios e servidores do TRE-MA estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos eleitores participantes da simulação.  


Veja o vídeo abaixo;







0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook