sábado, 31 de outubro de 2020


Leive Noronha, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (31), por volta das 11h40, na MA-122, no perímetro urbano de Lima Campos - MA.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, receberam a informação que o suspeito estaria se deslocando sentindo a cidade de Peritoró, em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. Os PMs com o apoio dos GCMs, começaram a observar o sistema de monitoramento do município, e viram quando Leive Noronha entrou na cidade.


 A Polícia Militar fez o acompanhamento tático, e o abordou próximo ao portal de saída do município sentido ao povoado Independência. Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

 

Leive Noronha é o principal suspeito do crime bárbaro ocorrido na manhã da última sexta-feira, dia 30 de outubro, por volta das 10h, e teve como vítima a senhora Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos de idade. Segundo informações, o indivíduo invadiu a casa dela, e desferiu cerca de 18 facadas na vítima, o crime revoltou a população trizidelense.




  Polícia Militar de Lima Campos prende acusado de assassinar mulher em Trizidela do Vale.

Veja as imagens do acusado:

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook