terça-feira, 13 de outubro de 2020


 Ontem segunda-feira, (12), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia em Lima Campos, relatando que teria recebido uma mensagem via WhatsApp de um homem, e que o mesmo teria iniciado uma conversa, e que posteriormente o mesmo mostrou a foto de uma arma de fogo modelo revolver, e que segunda a vitima no intuito de intimida-la.

O homem que foi acusado, mandou para a mulher uma foto de vários homens em sua companhia e disse que seria componente da facção criminosa “PCC”, e disse para vítima tomar cuidado, e que segundo a vítima o mesmo mandou uma mensagem à ameaçando de morte e à apagou instantaneamente por uma função do aplicativo,  em áudios disse que “o sonho dele era matar policial”, e que ”iria trocar tiros com os policias”.

Os Policiais encontraram o tal homem em um bar no Bairro Aeroporto na noite de ontem segunda-feira, 12, por volta das 19:10. E na hora da abordagem o homem desobedeceu os policiais, tentou fugir pulando um muro, mas foi pego em seguida. Ele não portava arma e nem documentos pessoais. Segundo os policiais o homem ainda chegou a entrar em luta corporal com os PMs, mas foi contido, algemado e levado para Delegacia Regional de Pedreiras para que as medidas cabíveis fossem tomadas.  

                             PUBLICIDADE:





 
 



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook