domingo, 4 de outubro de 2020
Pr, Bél e Dirce do Jailson

                                       

 A candidata a prefeitura de Lima Campos, Dirce do Jailson, (PDT), recebeu mais um grande apoio para o campanha 2020. Um dos nomes de maior credibilidade dentro do seguimento religioso evangélico, Pastor Bél, atual presidente das Igrejas Assembleia de Deus em Santo Antonio do Lopes/MA.


Dirce do Jailson foi convidada para participar de um evento evangélico no povoado Palmira zona rural de Santonio dos Lopes. Dirce estava acompanhada de um grupo de pessoas amigas de Lima Campos; incluindo duas candidatas a vereadoras: Layane Lima 22000 e Kely Farias 22333.      

O renomado reverendo Pr. Bél, que inclusive já foi senador da República do Brasil, nos mostrou um pouco do local de sua propriedade a onde o mesmo iniciou um importante projeto social, que além do lazer para o ser humano pretende fazer do local um lugar mais aconchegante para os amigos e irmãos adorarem a Deus. Pr. Bél disse que apoia e já ver Dirce do Jailson dando prosseguimento ao PROGRESSO de Lima Campos.

  

Dirce vai agregar seu conhecimento e ajudar e muito dando um avanço no desenvolvimento desta cidade que é uma referência, modelo de gestão pública e que prima pelo desenvolvimento econômico, social, humano, político e cristão". Disse Pr. Bél.

 

 Dirce do Jailson agradeceu o carinho dos irmão que á convidaram, e falou que mesmo sendo prefeita de Lima Campos nunca irá abandonar jamais os caminhos de Deus.      

Veja o vídeo abaixo:















0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook