segunda-feira, 12 de outubro de 2020


A candidata a prefeita de Capinzal do Norte, Daeli Miranda (PL) e seu vice Beloco da Farmácia (PP), realizaram o no último sábado, (10), um mega-arrastão no município. Com muita alegria e animação de paredões, a família 22 se concentrou no Bairro Piçarra para em seguida sair pelas ruas e avenidas da cidade.

Vejo um povo desejando justiça, um povo desejando mudança, um povo que não aceita a administração que está aí, esse prefeito é incompetente, prefeito que nunca fez nada pelo o povo de Capinzal, um prefeito que recebe milhões e milhões, e nada fez para o povo, um prefeito que não tem o que mostrar para o povo, ele quer tomar posse das obras de outros prefeitos, prefeito fraquinho, tu tem o dinheiro do povo nas mãos e fica arrogante, fica prepotente pesando que pode comprar todas as pessoas, você só compra as pessoas que não tem compromisso com Capinzal, prefeito fraquinho, o povo de Capinzal não tem preço, o povo tem valor, prefeito fraquinho, te prepara, você vai apanhar de uma mulher”, disse Eliomar Miranda, maior líder político da cidade.

Durante a caminhada o povo gritava a seguinte frase: ”O povo bota, o povo tira”, milhares de pessoas estava falando a mesma coisa. O ato foi tão marcante que até os adversário de Daeli Miranda ficaram nas calçadas observando aquela "onda azul de pessoas".

 

Ao final, a candidata a prefeita Daeli Miranda discursou aos presentes, rebatendo as acusações feitas pelo seu adversário, e desafiou o prefeito André Portela (PCdoB) para um debate político. Vixi, será que ele aceita?


"Se o prefeito de Capinzal, tivesse investido pelo menos a metade dos milhões que recebeu na cidade, não estaríamos aqui protestando por mudança, você não trabalhou pelo povo, atrasou o salário dos funcionários, prefeito fraquinho, você subiu no paredão e disse para mim não correr, pois vou lhe fazer um desafio covarde, se tu é homem, se tu ainda honra as calças que veste, venha para o debate comigo, vamos debater os projetos para o povo, se tem coragem, eu não vou correr, venha para o debate”, disse a candidata a prefeita Daeli Miranda.


VEJA ABAIXO O VIDEO:

















































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook