segunda-feira, 12 de outubro de 2020


A candidata a prefeita de Capinzal do Norte, Daeli Miranda (PL) e seu vice Beloco da Farmácia (PP), realizaram o no último sábado, (10), um mega-arrastão no município. Com muita alegria e animação de paredões, a família 22 se concentrou no Bairro Piçarra para em seguida sair pelas ruas e avenidas da cidade.

Vejo um povo desejando justiça, um povo desejando mudança, um povo que não aceita a administração que está aí, esse prefeito é incompetente, prefeito que nunca fez nada pelo o povo de Capinzal, um prefeito que recebe milhões e milhões, e nada fez para o povo, um prefeito que não tem o que mostrar para o povo, ele quer tomar posse das obras de outros prefeitos, prefeito fraquinho, tu tem o dinheiro do povo nas mãos e fica arrogante, fica prepotente pesando que pode comprar todas as pessoas, você só compra as pessoas que não tem compromisso com Capinzal, prefeito fraquinho, o povo de Capinzal não tem preço, o povo tem valor, prefeito fraquinho, te prepara, você vai apanhar de uma mulher”, disse Eliomar Miranda, maior líder político da cidade.

Durante a caminhada o povo gritava a seguinte frase: ”O povo bota, o povo tira”, milhares de pessoas estava falando a mesma coisa. O ato foi tão marcante que até os adversário de Daeli Miranda ficaram nas calçadas observando aquela "onda azul de pessoas".

 

Ao final, a candidata a prefeita Daeli Miranda discursou aos presentes, rebatendo as acusações feitas pelo seu adversário, e desafiou o prefeito André Portela (PCdoB) para um debate político. Vixi, será que ele aceita?


"Se o prefeito de Capinzal, tivesse investido pelo menos a metade dos milhões que recebeu na cidade, não estaríamos aqui protestando por mudança, você não trabalhou pelo povo, atrasou o salário dos funcionários, prefeito fraquinho, você subiu no paredão e disse para mim não correr, pois vou lhe fazer um desafio covarde, se tu é homem, se tu ainda honra as calças que veste, venha para o debate comigo, vamos debater os projetos para o povo, se tem coragem, eu não vou correr, venha para o debate”, disse a candidata a prefeita Daeli Miranda.


VEJA ABAIXO O VIDEO:

















































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook