terça-feira, 20 de outubro de 2020

 




 A candidata a prefeita de Capinzal do Norte Daeli Miranda (PL), expressou um pouco do seu plano de governo em cima de uma mega-paredão de som no povoado Santa Rosa, zona rural do município.

Entre várias ações importantes ações que visam dá mais qualidade de vida ao povo capinzalense a partir de 2021, a candidata Daeli Miranda apresentou a implantação do maior programa social da história de Capinzal do Norte, que será o (VALE GÁS) a Prefeitura irá distribuir um botijão de gás para as famílias carentes do município, isso com recursos do royate do gás.

Daeli Miranda "rasgou" elogios ao prefeito de Lima Campos e disse que não se envergonha de copiar ações de Lima Campos, até porque trata-se de uma gestão pública modelo da região.  

Daeli Miranda ainda disse que irá fazer o Centro de Saúde da Mulher, uma outra obra importante que já é uma realidade em Lima Campos, trata-se de uma clínica hospitalar somente para as mulheres.

Além dessas obras Daeli mostrou que tem como fazer mais; Ela irá fazer o básico de todo o gestor e o que não está ocorrendo em Capinzal PAGAMENTO EM DIA E NO DIA CERTO dando tranquilidade para os comerciantes e uma organização financeira para os funcionários do município.     

Veja no vídeo o que a candidata Daeli Miranda fala sobre essas obras que foram bem aceitas pelo os moradores e da gestão do prefeito de Lima Campos.








Adicionar legenda



      

         

Um comentário:

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook