quarta-feira, 30 de setembro de 2020




 Não é de hoje que a candidata da coligação "Juntos para mudar Pedreiras", Vanessa Maia (Solidariedade) vem sendo alvo de fake news e notícias infundadas que são criadas com o único objetivo de confundir o eleitorado de Pedreiras.

Desta vez, uma notícia publicada em um determinado blog do estado informou que a candidata Vanessa Maia teve sua candidatura impugnada em Pedreiras, só que o referido blogueiro esqueceu de observar a sua própria contradição na condução da referida matéria quando no título ele diz: Vanessa Maia tem candidatura impugnada em Pedreiras".

 

Só que no conteúdo da mesma matéria, o jornalista diz que a referida representação da coligação formada pelo Dr. Humberto e Priscilla Louro, ainda será julgada pela 9ª Zona Eleitoral em Pedreiras, ou seja, no título da matéria diz que houve a impugnação, enquanto que em seu conteúdo diz que ainda será julgado, numa demonstração que o objetivo é confundir a cabeça das pessoas.

 

Pelo visto, mais uma vez o jogo sujo parece prevalecer com o intuito de mexer com a cabeça das pessoas, pois em uma das alegações, dizem que ela estaria filiada em outro partido, mas a coligação de Vanessa Maia apresentou a certidão de sua filiação no Solidariedade datada de 02 de abril de 2020.

 

A coligação "Juntos para mudar Pedreiras" também apresentou certidões com a data deste dia 30 de setembro de 2020 de que Vanessa Maia está "quite" com a Justiça Eleitoral e uma outra informando não constar qualquer condenação criminal eleitoral.

 

Agora só resta saber qual a verdadeira preocupação dos candidatos Humberto Feitosa (PSC) e Priscilla Louro em tirar a candidata Vanessa Maia da disputa eleitoral em Pedreiras.




Blog Coutinho Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook