quarta-feira, 30 de setembro de 2020




 Não é de hoje que a candidata da coligação "Juntos para mudar Pedreiras", Vanessa Maia (Solidariedade) vem sendo alvo de fake news e notícias infundadas que são criadas com o único objetivo de confundir o eleitorado de Pedreiras.

Desta vez, uma notícia publicada em um determinado blog do estado informou que a candidata Vanessa Maia teve sua candidatura impugnada em Pedreiras, só que o referido blogueiro esqueceu de observar a sua própria contradição na condução da referida matéria quando no título ele diz: Vanessa Maia tem candidatura impugnada em Pedreiras".

 

Só que no conteúdo da mesma matéria, o jornalista diz que a referida representação da coligação formada pelo Dr. Humberto e Priscilla Louro, ainda será julgada pela 9ª Zona Eleitoral em Pedreiras, ou seja, no título da matéria diz que houve a impugnação, enquanto que em seu conteúdo diz que ainda será julgado, numa demonstração que o objetivo é confundir a cabeça das pessoas.

 

Pelo visto, mais uma vez o jogo sujo parece prevalecer com o intuito de mexer com a cabeça das pessoas, pois em uma das alegações, dizem que ela estaria filiada em outro partido, mas a coligação de Vanessa Maia apresentou a certidão de sua filiação no Solidariedade datada de 02 de abril de 2020.

 

A coligação "Juntos para mudar Pedreiras" também apresentou certidões com a data deste dia 30 de setembro de 2020 de que Vanessa Maia está "quite" com a Justiça Eleitoral e uma outra informando não constar qualquer condenação criminal eleitoral.

 

Agora só resta saber qual a verdadeira preocupação dos candidatos Humberto Feitosa (PSC) e Priscilla Louro em tirar a candidata Vanessa Maia da disputa eleitoral em Pedreiras.




Blog Coutinho Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook