terça-feira, 15 de setembro de 2020

 


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que o partido pode até apoiar algum candidato de fora, mas ele precisará ter votos.

 Ela citou o governador Flávio Dino, que se coloca como uma alternativa da esquerda no cenário nacional e sonha em disputar a presidência apoiado pelo PT e outros partidos do campo de oposição a Bolsonaro.

“Tem vários nomes. Tem nomes no PT e tem nomes em outras legendas, como é o caso do Flávio Dino, que tem se colocado no cenário nacional. Não há problema nenhum em discutir isso, termos um acordo… Mas é isso que eu te digo: numa disputa eleitoral, você considera também a sua capacidade eleitoral, de votação”, comentou.

Segundo ela, Dino tem sido “um grande companheiro”, mas o sonho do PT é mesmo ter Lula como candidato novamente.

Porém, comenta, “obviamente, se a gente tiver uma liderança com mais intenção de votos, é óbvio que para a disputa eleitoral isso tem um peso significativo”, diz.

Voto em nível nacional, porém, é o que o governador do Maranhão ainda não tem. Nas pesquisas recentes ele aparece com, no máximo, 3% das intenções de voto.

Desde o início da pandemia, Flávio Dino faz um movimento de projeção nacional, com aparições frequentes e se coloca em veemente oposição ao presidente Jair Bolsonaro, seguindo outros partidos de esquerda e também de centro.

                              PUBLICIDADE:






0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook