segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 

Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.

TV Bambuí - Polícia está apurando denúncia de abuso sexual contra ...


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças, de 9 e 11 anos, em São Mateus do Maranhão, município localizado a 180 km de São Luís.


A polícia chegou até o caso após uma denúncia anônima realizada ao Conselho Tutelar do município. As investigações apontam que o suspeito, que morava há cerca de três anos próximo a casa das vítimas, tentava ganhar confiança dos familiares com doações em dinheiro e lanches para as crianças.


Os atos libidinosos eram cometidos enquanto as crianças estavam sozinhas com o homem. De acordo com o delegado Anderson Pires, as investigações sobre o caso continuam para tentar descobrir se algum dos familiares tinha conhecimento sobre os abusos.


O suspeito foi preso preventivamente e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional de Bacabal, cidade a 240 km da capital maranhense.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook