segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 

Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.

TV Bambuí - Polícia está apurando denúncia de abuso sexual contra ...


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças, de 9 e 11 anos, em São Mateus do Maranhão, município localizado a 180 km de São Luís.


A polícia chegou até o caso após uma denúncia anônima realizada ao Conselho Tutelar do município. As investigações apontam que o suspeito, que morava há cerca de três anos próximo a casa das vítimas, tentava ganhar confiança dos familiares com doações em dinheiro e lanches para as crianças.


Os atos libidinosos eram cometidos enquanto as crianças estavam sozinhas com o homem. De acordo com o delegado Anderson Pires, as investigações sobre o caso continuam para tentar descobrir se algum dos familiares tinha conhecimento sobre os abusos.


O suspeito foi preso preventivamente e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional de Bacabal, cidade a 240 km da capital maranhense.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook