sexta-feira, 21 de agosto de 2020

 

O secretário de administração da Prefeitura de Bacabeira, Célio Teixeira de Almeida, já está preso na sede da Polícia Federal, em São Luís.

 

Almeida foi um dos alvos da operação “Falsa Esperança” deflagrada pela Polícia Federal na manhã de quarta-feira (5), que desbaratou um esquema criminoso nas Prefeituras de Santa Rita, Bacabeira e Miranda do Norte.

 

Segundo informações policiais, Célio Teixeira era o responsável por assinar todos os contratos e ordens de despesas de Bacabeira.

 

O nome do secretário aparece do extrato contratual firmado com a J J da Silva & Santos LTDA, mais conhecida como Ecosolar – Comercio Projetos, localizada em Paço do Lumiar.

 

A contratação foi no valor de R$ 65 mil e previa o fornecimento de apenas um respirador pulmonar. O equipamento nunca foi entregue pela empresa, que recebeu o pagamento antecipado pelo produto.

 

Investigação da Polícia Fderal aponta que a Ecosolar nunca atuou no ramo de médico hospitalar, mas com a comercialização de acessórios para instalação de aparelhos de ar-condicionado e de energia solar. Ela é comandada pelos sócios Josimiel Jorge da Silva e Neusa Maria Santos da Silva Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook