sábado, 29 de agosto de 2020

 Pedreiras - Foi realizado na noite desta sexta-feira (28/08), no salão de eventos sociais da Loja Maçônica, localizada no bairro do Engenho na cidade de Pedreiras, o lançamento da pré-candidatura a reeleição do vereador Sérgio Profírio (PDT).

O evento contou com a presença de várias autoridades, empresários e políticos: Ex-vereador e ex-vice-prefeito; Dr. Walber Rodrigues da Cruz, presidente da Câmara Municipal de Pedreiras-MA Dr. Bruno Curvina, pres. das Igrejas Assembleia de Deus em Santo Antonio dos Lopes Pr. Bel, diretor da unidade prisional de Pedreiras Paiva, vereador de Pedreiras Elcinho, João Profírio, o sempre competente amigo "Quarentinha", Nem e muito outros apoiadores.

 

O vereador polêmico, porém muito autêntico em sua atitudes, Sergio Profírio nos disse que a população de Pedreiras se cansou de viver enganada... E disse que não irá mudar porque sempre sempre será a voz do povo na Câmara Municipal. 

O parlamentar aproveitou o ensejo para afirmar algumas outras ações. Veja no vídeo abaixo: 


  O atual presidente da Câmara Municipal de vereadores de Pedreiras. Bruno Curvina (PDT), falou a respeito do lançamento da pré-candidatura d vereador Sergio Profirio a reeleição. 


  presidente das Igreja Assembleia de Deus em Santo Antonio dos Lopes, Pr. Bel, falou sobre o evento e a importância de reeleger Sergio Profírio e eleger o prefeito Bruno Curvina. 


  O competente "Quarentinha" também se pronunciou a respeito da necessidade de mudança na gestão pública de Pedreiras. 


O cantor Jairo Rocha interpretou a musica; (Escudo), de Voz da verdade. 

     


















 


 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook