quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Acidente no Centro de Pedreiras.

Um homem identificado por Fábio Moraes Pires, conhecido por "Fabico", 35 anos, morador da Rua da Marmorana, em Trizidela do Vale, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (05), ao colidir sua motocicleta Honda Pop com um veículo Camaro na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Oscar Galvão em Pedreiras.

 

O local (esquina da Farmácia da Rita) é conhecido pelos inúmeros que já aconteceram, inclusive alguns deles com vítimas fatais.

 

Fábio Moraes sofreu algumas lesões do braço e uma forte pancada nas costas, sendo encaminhado para o hospital, mas sem correr risco de morte. Ele foi socorrido pelo motorista do Camaro, conhecido por Barroso, empresário na cidade de Pedreiras, que de acordo com a própria família deu toda a assistência.

 

Um fato lamentável que deixou familiares revoltados, foi a gravação de um vídeo feita por uma testemunha, no qual ele faz uma narração do acidente, zomba e sorrir da situação: "A cipoada foi violenta, tá lá o corpo estendido no chão (sorrisos). Hoje tem matéria cedo, só o para-choque desse carro ai custa R$ 3 milhões. Ai não paga nunca, 15 anos de cadeia e ainda não resolve", disse o homem na gravação.

 

Em uma parte do vídeo, o homem diz na gravação que a vítima, que estava estendida no asfalto. Estaria pedindo um "dose", sendo que a família informou que ele não consome bebidas alcoólicas.


 Veja abaixo o vídeo:

                                               
Blog Coutinho Neto 


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook