quarta-feira, 12 de agosto de 2020


 Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), máscaras de proteção tornaram-se indispensáveis nos dias atuais. No entanto, com a adesão da população a esta medida, um novo problema tem ocorrido: o descarte irregular. Com isso trazendo o medo e a insegurança da população.  

Foi postado em alguns grupo de WhatsApp, que produtos hospitalares estariam expostos em uma estrada vicinal próximo ao povoado Santo Antonio dos Sardinhas, zona rural de Lima Campos.

E "alguns" utilizaram esse ocorrido, para fazer a chamada politicagem barata e de uma forma irresponsavelmente, responsabilizaram a saúde do município por esse ato.

A SEMUS de Lima Campos foi averiguar os fatos e constatou que os produtos eram de uma empresa muito conhecida. E a própria secretária foi até a essa empresa. E a empresa alegou que não estava sabendo que esses produtos estavam exposto em via pública.


A sec. de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, nos mostrou os produtos e uma nota da empresa que foi encontrado no local com o nome de uma funcionária responsável, que comprova que os produtos veio de um só local. Lidiane falou sobre o profissionalismo responsável que é aplicado diariamente em Lima Campos e o procedimento que  município irá tomar a partir de agora.   


Veja abaixo o vídeo:






                            PUBLICIDADE:






0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook