sábado, 8 de agosto de 2020
Vereador de Lima Campos, Hebel Cavalcante (PSD)  


 O vereador Hebel Cavalcante (PSDB), mais conhecido como HEBE-SOM declarou publicamente na manhã desta sexta-feira (07), em seu discurso na Sessão da Câmara Municipal de Lima Campos, que não irá tentar a reeleição e apoiará incondicionalmente Dirce do Jailson (PDT) que é pré-candidata a prefeita e Vicente Neto pré-candidato a vice-prefeito de Lima Campos.

 

Hebel-Som que tem uma grande representatividade na Câmara: autor de vários projetos de Leis que beneficiam a comunidade limacampense, principalmente na área do social. Ele foi o idealizador da Lei que criou o dia do evangélico no município que já virou uma tradição.

A um tempo atrás, o vereador Hebel lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Lima Campo para a eleição 2020. E de acordo com o vereador algo muito mais importante do que uma pré-campanha ocorreu nesse trajeto, e que o impossibilitou de dar continuidade.     

     

Segundo o vereador, o principal motivo que o levou a desistir da sua pré-candidatura a prefeito, foi o fato de uma doença que tinha afetado a sua esposa, e ele preferiu desistir do seu projeto e cuidar da saúde de sua esposa.  

Em seu discurso Hebel elegantemente não atacou com baixaria a oposição, mas por vários momentos mostrou que no grupo de oposição não se sentia muito bem.      

E em apoiar a pré-candidata do prefeito Jailson; Hebel disse que não se envergonha de modificar a sua opinião e de reconhecer que o prefeito Jailson tem uma visão futurista em querer tornar de Lima Campos uma referência não somente na região, mas sim em todo o estado na questão gestão pública.

 Todos em Lima Campos sabem que Hebel tem uma vida financeira razoável, fruto de muito trabalho e competência ao longo de muitos anos, e que não tinha motivo para ele querer "negociar" seu retorno para o grupo do prefeito até porque ele já estava dentro do grupo.         

Não fui comprado, e nem preciso disso, todos aqui sabem da dificuldade que passei no tratamento da minha esposa, e que é algo que não me arrependo. E quero falar que se vier acontecer o mesmo na vida de alguém, abra mão de qualquer projeto e cuide da sua família. E por fim quero hoje declarar meu total apoio pessoal a Dirce do Jailson e Vicente Neto”, disse Hebel -Som.

O parlamentar falou que tem pessoas que não tem LIBERDADE e acha que é livre. E ainda deixou algo no ar em seu discurso sobre DECISÃO: “Eu tomei essa decisão por que EU SOU LIVRE, e tenho a liberdade dos meus atos assim como da minha opinião mas muitos por ai não tem a mesma liberdade de tomar decisões”. Disse Hebel-Som.

Outro fato importante que o parlamentar mencionou. É que quando ele estava na oposição, segundo Hebel, não se sentia e nem estava “preso” para ficar ou sair. E em uma ocasião tentaram colocá-lo “contra a parede” “Na oposição chegaram a colocar versículos da Bíblia pra mim, eu achei que aquilo ali foi o extremo da situação. O versículo era; A palavra é sim, sim, não, não, e o que passar disso é do maligno. As vezes na vida você é obrigado a parar um projeto, entrar e sair.... E o motivo de ter saído de um projeto ou de um grupo não é algo do diabo”. Explanou o parlamentar.          

 

Hebel Cavalcante


O empresário declarou estar muito satisfeito com a saúde restabelecida da sua esposa, em paz com sua família e desposto a apoiar voluntariamente a campanha de Dirce do Jailson e Vicente Neto. E reafirmou que está sempre em busca do diálogo, do que seja melhor para Lima Campos. “E que possamos somar em um grupo coeso em prol do crescimento e no desenvolvimento do município”. Finalizou Hebel Cavalcante.


Veja abaixo o vídeo:

                                        
                     
                     

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook