domingo, 2 de agosto de 2020

 

Um homem de 28 anos de idade foi preso, ontem sábado (1°), suspeito de furtar joias de dentro de um veículo em plena Av. JK, no centro de Lima Campos. Segundo a Polícia Militar, (02) peças de ouro foram furtadas.

A PM recebeu a denúncia por parte da vítima e foi averiguar os fatos, a onde o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado e também pelas câmeras de videomonitoramento do município.

Conforme a PM, o suspeito de ter cometido o crime, foi localizado em um dos bares na Praça de Eventos, a onde foi dado voz de prisão.

Minutos depois, na Delegacia de Policial de Lima Campos, chegou um senhor que estava com os objetos furtados e entregou por livre e espontânea vontade aos PMs. E disse que o acusado do crime teria deixado para ele vender, só que ele não vendeu e não repassou nenhum um valor em dinheiro para o acusado.

                                   Produtos do furto

Diante disso, a PM apresentou os produtos do furto na DRPC de Pedreiras, assim como o acusado foi levado também sem lesões corporais.    

Mais um trabalho com êxito realizado pela Policia Militar de Lima Campos em conjunto com Guarda Municipal e Sistema de Videomontaramento.   



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook