domingo, 2 de agosto de 2020

 

Um homem de 28 anos de idade foi preso, ontem sábado (1°), suspeito de furtar joias de dentro de um veículo em plena Av. JK, no centro de Lima Campos. Segundo a Polícia Militar, (02) peças de ouro foram furtadas.

A PM recebeu a denúncia por parte da vítima e foi averiguar os fatos, a onde o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado e também pelas câmeras de videomonitoramento do município.

Conforme a PM, o suspeito de ter cometido o crime, foi localizado em um dos bares na Praça de Eventos, a onde foi dado voz de prisão.

Minutos depois, na Delegacia de Policial de Lima Campos, chegou um senhor que estava com os objetos furtados e entregou por livre e espontânea vontade aos PMs. E disse que o acusado do crime teria deixado para ele vender, só que ele não vendeu e não repassou nenhum um valor em dinheiro para o acusado.

                                   Produtos do furto

Diante disso, a PM apresentou os produtos do furto na DRPC de Pedreiras, assim como o acusado foi levado também sem lesões corporais.    

Mais um trabalho com êxito realizado pela Policia Militar de Lima Campos em conjunto com Guarda Municipal e Sistema de Videomontaramento.   



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook