terça-feira, 25 de agosto de 2020

 

IMAGEM DA INTERNET 

 Lima Campos - Hoje terça-feira, (25), por volta das 10hrs. A Policia Militar realizou mais uma ação em atender a mais uma solicitação da sociedade limacampense. Foi através de várias denúncias, relatando que um sujeito teria agredido a sua própria companheira com golpes de arma branca (facão).

Os golpes foram em um dos braços da vítima, que foi socorrida levada para o HM do município. Pelo menos um dos ferimentos foi tão grave que pegou 13 pontos, fora golpes internos.    

E com o trabalho do setor de videomonitoramento do município, foi possível ver o acusado indo em direção a residência da sua mãe, que fica na Av. Vitorino Freire.

E com a autorização da proprietária do imóvel e devido a continuidade do flagrante, a PM fez buscar no interior da residência observou que o acusado estava em um dos cômodos da casa dormindo.

Segundo a PM foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas devido o risco de fuga. E vale ressaltar as várias denúncias de populares e da vítima, informando que o acusado estaria portando uma arma de fogo, provavelmente um Cal. 32 e teria dito em via pública que "iria trocar tiros com a PM".

O acusado foi preso e encaminhado para a DRPC de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto.

                                                                           PUBLICIDADE:




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook