terça-feira, 25 de agosto de 2020

 

IMAGEM DA INTERNET 

 Lima Campos - Hoje terça-feira, (25), por volta das 10hrs. A Policia Militar realizou mais uma ação em atender a mais uma solicitação da sociedade limacampense. Foi através de várias denúncias, relatando que um sujeito teria agredido a sua própria companheira com golpes de arma branca (facão).

Os golpes foram em um dos braços da vítima, que foi socorrida levada para o HM do município. Pelo menos um dos ferimentos foi tão grave que pegou 13 pontos, fora golpes internos.    

E com o trabalho do setor de videomonitoramento do município, foi possível ver o acusado indo em direção a residência da sua mãe, que fica na Av. Vitorino Freire.

E com a autorização da proprietária do imóvel e devido a continuidade do flagrante, a PM fez buscar no interior da residência observou que o acusado estava em um dos cômodos da casa dormindo.

Segundo a PM foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas devido o risco de fuga. E vale ressaltar as várias denúncias de populares e da vítima, informando que o acusado estaria portando uma arma de fogo, provavelmente um Cal. 32 e teria dito em via pública que "iria trocar tiros com a PM".

O acusado foi preso e encaminhado para a DRPC de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto.

                                                                           PUBLICIDADE:




0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook