quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Homem é preso após usar faca aquecida para torturar namorada em Imperatriz, no sul do Maranhão. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

a noite desta quarta-feira (5), moradores de um condomínio localizado na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de uma mulher.

 

A equipe da polícia se dirigiu até o local e seguiu para a residência indicada por moradores do condomínio. Bateram à porta que foi aberta pelo suspeito que informou aos policiais que a namorada estava dormindo, a equipe observou anormalidades e adentraram a residência, onde encontraram a vítima, sem as roupas e machucada.

 

De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava sendo torturada pelo namorado com uma faca que ele aquecia no fogão, ela também informou que estava recebendo golpes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.


PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento da vítima. Além de queimaduras pelo corpo, a mulher sofreu hematomas e cortes.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook