quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Homem é preso após usar faca aquecida para torturar namorada em Imperatriz, no sul do Maranhão. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

a noite desta quarta-feira (5), moradores de um condomínio localizado na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de uma mulher.

 

A equipe da polícia se dirigiu até o local e seguiu para a residência indicada por moradores do condomínio. Bateram à porta que foi aberta pelo suspeito que informou aos policiais que a namorada estava dormindo, a equipe observou anormalidades e adentraram a residência, onde encontraram a vítima, sem as roupas e machucada.

 

De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava sendo torturada pelo namorado com uma faca que ele aquecia no fogão, ela também informou que estava recebendo golpes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.


PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento da vítima. Além de queimaduras pelo corpo, a mulher sofreu hematomas e cortes.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook