quarta-feira, 22 de julho de 2020
Limacampenses se envolveram em um batida (acidente) entre um carro e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (22), na BR-316 próximo ao posto Canaã, na cidade de Alto Alegre.

 As primeiras informações repassadas por leitores do Blog do Marcos Lima na cidade Alto Alegre. A redação apurou os fatos e teve o cuidado primeiramente de comunicar a família e aos amigos próximo das pessoas envolvidas no acidente.   

 Segundo informações, uma motocicleta pilotada por um senhor que transportava a sua filha na garupa, tentou fazer um “retorno” em plena BR pela contramão. Já o veículo (carro), era ocupado por três pessoas pelos menos dois limacapenses: A jovem microempresária Rita de Cassia, Dr. Felipe e Wesley, filho da Marta, pré-candidata a vice-prefeita de Lima Campos.       

 Ainda de acordo com as informações de um dos limacampenses, devido o acidente, o condutor da motocicleta sofreu complicações de saúde (parada cardíaca). e o senhor foi reanimando ainda no local do acidente e foi levado para o hospital. Já a filha do senhor não sofreu ferimentos graves e passa bem.

  Outra informação, é que o veículo ficou bem avariado devido à forte batida no acidente. E um ocupante do carro sofreu um corte na mão. E fora isso, todos passam bem somente o grande susto do ocorrido.  

 O Blog teve a informação que parentes ao saber da notícia, já estavam se deslocando ao local.

Veja o vídeo:

                                  PUBLICIDADE




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook