quarta-feira, 22 de julho de 2020
Limacampenses se envolveram em um batida (acidente) entre um carro e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (22), na BR-316 próximo ao posto Canaã, na cidade de Alto Alegre.

 As primeiras informações repassadas por leitores do Blog do Marcos Lima na cidade Alto Alegre. A redação apurou os fatos e teve o cuidado primeiramente de comunicar a família e aos amigos próximo das pessoas envolvidas no acidente.   

 Segundo informações, uma motocicleta pilotada por um senhor que transportava a sua filha na garupa, tentou fazer um “retorno” em plena BR pela contramão. Já o veículo (carro), era ocupado por três pessoas pelos menos dois limacapenses: A jovem microempresária Rita de Cassia, Dr. Felipe e Wesley, filho da Marta, pré-candidata a vice-prefeita de Lima Campos.       

 Ainda de acordo com as informações de um dos limacampenses, devido o acidente, o condutor da motocicleta sofreu complicações de saúde (parada cardíaca). e o senhor foi reanimando ainda no local do acidente e foi levado para o hospital. Já a filha do senhor não sofreu ferimentos graves e passa bem.

  Outra informação, é que o veículo ficou bem avariado devido à forte batida no acidente. E um ocupante do carro sofreu um corte na mão. E fora isso, todos passam bem somente o grande susto do ocorrido.  

 O Blog teve a informação que parentes ao saber da notícia, já estavam se deslocando ao local.

Veja o vídeo:

                                  PUBLICIDADE




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook