sábado, 4 de julho de 2020


O Blog do Maciel Silva realizou uma postagem a onde diz que uma secretária de governo do município de Peritoró/MA recebeu o beneficio de auxilio emergencial.

No minimo essa pratica é imoral e não pega bem para um servidor publico, nenhuma pessoa que tem renda financeira estável pedir o auxilio... E sem falar que há inúmeras pessoas que realmente necessitam desse beneficio momentâneo e não estão conseguindo adquiri-lo.  

Vamos ver quem tem direito: Trabalhadores informais, MEIs (microempreendedores), pessoas que estão desempregadas, contribuintes individuais do INSS, pessoas maiores de idade e que se encaixem nos requisitos de renda média: renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (R$ 522,50), e de até três salários mínimos por família (R$ 3.135), até 20 de março.  

    
Com a palavra a secretária, caso queira explicar os relatos desta matéria. E você o que acha de servidores públicos receberem esse beneficio?  
   
Veja abaixo a matéria do blog do Maciel Silva: 
Em consultas realizadas em portais de transparência, o  Blog, descobriu que a senhora Rozimeire da Silva Marcolino, secretária municipal de Assistência Social do município de Peritoró-MA, é uma das beneficiárias do auxílio emergencial do governo federal.

Rozimeire da Silva Marcolino, foi nomeada secretária de Assistência Social no dia 1° de abril do corrente ano. Veja documento abaixo.


           
Fonte: http://www.transparenciamunicipio.com.br/portal/exibepdf.xhtml

A Secretária de Assistência Social, recebeu no dia 4 de abril, seiscentos reais (600), referente a primeira parcela do auxílio emergencial do governo federal.             

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook