domingo, 12 de julho de 2020

sirene-pm-policia-militar - Portal Onda Sul Aconteceu duas ocorrências policiais no município de Lima Campos, ambas foram por agressões físicas em datas diferentes. 
  (09/07)   A PRIMEIRA OCORRÊNCIA
 Aconteceu por volta das 23hrs, no povoado São Domingos, zona rural de Lima Campos. A onde a vítimas uma senhora que reside no povoado foi agredida fisicamente pelo acusado que é do sexo masculino.

Os policias receberam uma denúncia que um morador estaria em posse de uma arma de fogo (espingarda). E segundo relato ele estaria ameaçando um morador.
Quando os policiais chegaram no povoado o acusado fugiu por um matagal, a espingarda foi localizada e levada para a Delegacia de Polícia.

   (11/07)   SEGUNDO OCORRÊNCIA
 A segunda ocorrência também foi por agressão física e o caso ocorreu no bairro Toca da Raposa por volta das 12:40min. E segundo o informe policial, a vítima trata-se de uma mulher e ela teria sido agredida pelo seu próprio companheiro, apresentando lesões nos braços, lábios, pernas...

Os policiais chegaram ao local acima descrito  e efetuaram a prisão do acusado que tentou empreender fuga, sendo necessário o uso de algemas por parte do policiais.

Ainda com informações da PM a vítima e o acusado foram encaminhados para DRPC de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook