quarta-feira, 15 de julho de 2020

Como consertar uma torneira com vazamento - Marido de Aluguel Moradores da rua da Liberdade, rua Elia Feitosa e outras. Entraram em contato com a redação do Blog para fazer uma reclamação sobre a falta d´água nas residências. Segundo eles, o problema já dura 14 dias, mas as contas da Caema não param de chegar.

No bairro, roupa acumulada no balde e quase nada de água é a realidade de muitos moradores em várias ruas. O pouco que resta é preciosidade guardada para emergência. As caixas d'água estão vazias há tempos até porque a força da agua não dá para subir para os reservatórios da casa.

O titular do blog do Marcos Lima juntamente com o assessor especial da Prefeitura Thadeu Pereira, no intuito de dá uma resposta satisfatória para a população lmacampense, conversamos com “o funcionário” o único diga-se de passagem da empresa CAEMA no município, e o mesmo nos disse que problemas de vazamentos era uma dificuldade, mas com a ajuda da Prefeitura foi solucionado e agora irá acionar uma bomba de maior potência. E o funcionário nos garantiu que hoje quarta-feira (15) até quinta-feira (16) o problema será resolvido.
Vamos aguarda, estamos de olho!      

                      PUBLICIDADE






       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook