quinta-feira, 9 de julho de 2020



“Em meio a pandemia, Flávio Dino fecha hospitais e vai gastar quase meio milhão de reais com buffet”, denuncia Wellington do Curso

 O deputado estadual Wellington do Curso comprovou mais uma incoerência do governador Flávio Dino. Trata-se de mais um contrato, dessa vez o Contrato de n° 013/2020, firmado pelo Governo do estado com a empresa Visão e Perfil, Assessoria Eventos, para realização de buffets relacionados à pasta da SEPLAN (Secretaria de Planejamento e Orçamento).

O parlamentar relembra que no dia 27 de março, do atual ano, também questionou o destino de R$ 1 milhão para a mesma empresa e com o mesmo fim, só que naquela oportunidade o contrato com a SECAP.

No dia 27 de março, cobramos esclarecimentos a Flávio Dino sobre o destino de um milhão de reais e a necessidade de se celebrar contrato para realização de buffet em meio a uma pandemia. Agora, nem três meses se passaram e mais um contrato no valor de R$ 490 mil, assinado
No início de junho. Ao que parece, o governador tem usado da crise na saúde pública para cometer atrocidades e desviar recursos sim. Afinal, qual a necessidade disso? Flávio Dino fecha hospitais e paga quase meio milhão de reais com buffet. Qual a razão?  Queremos explicações e aguardamos que os órgãos de fiscalização e controle façam alguma coisa. É vergonhoso essa inércia diante de tantos absurdos”, disse Wellington.




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

SÃO LUIS/MA

SÃO LUIS/MA

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Buffet D´Gust

Buffet D´Gust
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook