terça-feira, 23 de junho de 2020

 Um dos cartões postais de Lima Campos, (Orla do balneário), está servindo como ponto de usuários de drogas e também para atos libidinosos. Vale ressaltar que no local tem iluminação, é feito a coleta de lixo pela limpeza pública. Mas tem dias que é possível encontrar muitos restos de cigarros, "papelotes", garrafas de cervejas e inclusive preservativos.

Os moradores, com medo de se identificar e temendo pela segurança das suas residências, contaram à nossa reportagem que o uso de drogas acontece principalmente aos finais de semana.

Entramos em contato com a Policia Militar que nos relatou que as denúncias procedem, e que irá intensificar as rondas no local e comunicar ao Conselho Tutelar, já que pelas imagens das câmeras do setor de videomonitoramento, flagraram pelo uma jovem menor de idade M.N.L. 14 anos de idade, fazendo sexo em via pública. 

A limpeza pública nos informou que realizam limpeza no local, e que inclusive fez a capina recentemente em toda extensão da Orla.     

A Policia sempre que é acionada pelo sistema de segurança de videomonitoramento faz ronda no local e os indivíduos ao avistarem a viatura fogem do local.

O Blog entrou em contato com o Conselho Tutelar que diz ter conhecimento em parte destes casos. O Conselho Tutelar ainda diz que não sabia ou não tinham a certeza de que menores frequentavam o local. E disseram que os pais tem que ter maiores cuidados com os filhos. E alertaram para a proibição de venda de cigarros, bebidas... para menores de idade.   

"Olha tem pessoas que frequentam esse ponto alta hora da noite. O local já teve assalto e o nosso medo é que possa ocorrer algo pior", contou uma pessoa que mora próximo ao local.         

O comando da PM esclarece que a viatura realiza rondas frequentemente no local, e já tiveram conhecimento, mas que por Lei não pode nem convidar um menor a entrar na VTR, quanto mais prender adolescentes e colocar no "camburão".

O local que passa por reformas, e no momento a obra está "parada", e segundo informações da Infraestrutura, a obra será reiniciada em poucos dias pela a empresa responsável pela reforma da Orla.    
      
             





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook