domingo, 14 de junho de 2020

 Ontem sábado (14), a Polícia Militar em um trabalho conjunto com a GM, e dispersou um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólica em diversos bares no município de Lima Campos.
A ronda ostensiva acontece diariamente tanto na sede como na zona rural. E atende denúncias de moradores que visam contribuir para evitar essas aglomerações. DISQUE DENÚNCIA: (99) 98113-3158.   

Segundo o comando da PM, os proprietários dos bares flagrados estavam desrespeitando a proibição da venda de bebida no local, fazendo com que houvesse aglomeração no estabelecimento. Sem falar que a distância mínima entre eles não estava sendo feita e alguns não usavam máscaras de proteção, contrariando as normas de segurança em saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os bares flagrados pela PM e GM foram nos seguintes locais: Povoado Baixão, povoado Bom Jesus, povoado São José dos Mouras e bairro Aeroporto.      

Pelo menos um bar teve alguns materiais recolhido pela PM, e os proprietários terão que comparecer a Delegacia de Polícia de Lima Campos para assinarem um termo de compromisso. Se houver reincidência, o estabelecimento será interditado e a PM que irá encaminhar o caso para a Regional de Pedreiras para que as medidas sejam aplicadas.

A Policia pede a compreensão de todos no sentido da compra e no uso de bebidas alcoólica, que não participe e nem incentive aglomeração de pessoas. Aos donos de bares, use o delivery.




     


 


2 comentários:

  1. E o mais intrigante nisso é que algumas pessoas que deveriam está prestanfo serviço à população é quem, algumas vezes, corroboram para que a lei seja infringinda.
    Em São José dos Mouras, no ato de flagrante, estava um vereador de Lima Campos acompanhado de pessoas até de outras comunidades.
    Que exemplo o representante do povo está dando?
    Não tem como não se indignar! 😩

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha.Um vereador deveria ser exemplo pra população, colocando a vida De pessoas em risco!

    ResponderExcluir

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook