quarta-feira, 10 de junho de 2020




 Conforme o boletim epidemiológico de covid-19 limacampense desta quarta-feira (10), o setor de tratamento da doença em Lima Campos tem motivos pra comemorar. 221 pacientes já se recuperaram na cidade.

Depois de uma série  intensa de medidas da Prefeitura para evitar pontos de aglomeração, Lima Campos respira um pouco mais aliviada nestes dias. “Quando editamos um decreto fixando medidas mais duras, fazemos isso porque acreditamos ser o melhor para o bem comum. Não é com prazer que pedimos pra fechar a cidade e o comércio. Mas com esperança de alcançar bons resultados para todos os limacampenses” - disse o prefeito Jailson Fausto Alves.


A SEMUS está muito animada com o resultado positivo de seu protocolo no tratamento da Covid-19. “Já tivemos dias de contar 35, 40 e até 50 casos positivos por dia. Agora, temos 17, 14, 12 e até 2 testes positivos em 24h. Isso alegra nosso coração. A equipe toda fica emocionada com cada cura!” - declarou a secretária de Saúde Lidiane Curvina, que vem lutando fortemente com todos os profissionais de saúde nesse combate ao coronavírus.













0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook