sábado, 6 de junho de 2020
O município de Lima Campos, que chegou a registrar 50 casos de Covid-19 em um só dia, fecha  a semana com uma boa notícia para os limacampenses: em 24h apenas dois casos positivos da doença foram registrados na cidade.

 Para o Coordenador da Atenção Básica  e Vigilância Epidemiológica de Lima Campos, Rodrigo Carvalho, foram dias de muito trabalho que estão resultando em números favoráveis. “Semanas anteriores tivemos dias que registramos 50 casos em um só dia, e nesses três últimos dias tivemos uma média de 25 a 30 casos diários, mas agora ficamos felizes porque a população se conscientizou, e quero agradecer o empenho de todos. Com a implantação do Lockdown, a gente acredita que esse número poderá diminuir ainda mais”, disse Rodrigo.  

Atualmente no município de Lima Campos tem 03 pessoas internadas no Hospital Municipal com Covid-19, e apenas uma pessoa internada em um Hospital na capital, São Luis - inclusive o quadro de saúde dessa paciente é estável.                 


DIVULGADO HOJE SÁBADO 06
Conforme os números divulgado pela SEMUS no início da noite de ontem (05/06) eram 250 pessoas contagiadas pelo coronavírus em Lima Campos. Hoje, sábado (06), esse número teve um aumento de dois casos (252 pessoas confirmadas). Outro dado importante é de casos de pessoas curadas. Veja: ontem eram 133 pessoas recuperadas; hoje esse número aumentou - são 138 pessoas que já não estão mais com a doença.

A população terá que continuar com as medidas de prevenção para que possamos em poucos dias dizer: “Apesar dos ocorridos (óbitos) com alguns dos nossos irmãos limacampenses, PASSAMOS e VENCEMOS e dedicaremos essa VITÓRIA a DEUS e a cada um DELES”. 

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook