sexta-feira, 19 de junho de 2020

 Aumentou o clima de terror e pânico causado por uma família de políticos com a chegada de policiais  militares de folga na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os PMs lotados em Bacabal estão desde hoje, sexta-feira (19) em São Luís Gonzaga e já trataram de escoltar conhecidos radialistas para atacar a honra de famílias de bem, como bem mostra a foto abaixo os militares e civis na Rádio FM Sucesso.

A função dos militares, nesta primeira etapa, é a de oferecer proteção ao conjunto de ameaças feitas aos que não rezam na cartilha da família Carvalho, que já esteve no poder naquela cidade por longos anos.

Por isso, o clima de medo se espalhou pela cidade. Preocupado com a situação, o prefeito Dr. Júnior Pedreira, quando soube da ação dos militares, que mais se assemelha às atividades de milícias,  comunicou a invasão para a Secretaria de Estado de Segurança Pública para que o Comando Geral da PM identifique os PMs e possa tomar providências.

Existe uma outra informação dando conta de suposta ligação de afinidade e relação pessoal entre o comando do 15°BPM e o advogado Emílio Carvalho, que é filho da pré-candidata ao cargo de prefeito de São Luís Gonzaga.

Do Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook