sexta-feira, 19 de junho de 2020

 Aumentou o clima de terror e pânico causado por uma família de políticos com a chegada de policiais  militares de folga na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os PMs lotados em Bacabal estão desde hoje, sexta-feira (19) em São Luís Gonzaga e já trataram de escoltar conhecidos radialistas para atacar a honra de famílias de bem, como bem mostra a foto abaixo os militares e civis na Rádio FM Sucesso.

A função dos militares, nesta primeira etapa, é a de oferecer proteção ao conjunto de ameaças feitas aos que não rezam na cartilha da família Carvalho, que já esteve no poder naquela cidade por longos anos.

Por isso, o clima de medo se espalhou pela cidade. Preocupado com a situação, o prefeito Dr. Júnior Pedreira, quando soube da ação dos militares, que mais se assemelha às atividades de milícias,  comunicou a invasão para a Secretaria de Estado de Segurança Pública para que o Comando Geral da PM identifique os PMs e possa tomar providências.

Existe uma outra informação dando conta de suposta ligação de afinidade e relação pessoal entre o comando do 15°BPM e o advogado Emílio Carvalho, que é filho da pré-candidata ao cargo de prefeito de São Luís Gonzaga.

Do Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook