domingo, 17 de maio de 2020



 Na manhã do último sábado dia (16/05/) por volta das 10hrs, estreou na grade de programação da TV Mearim canal 4 afiliada a rede bandeirantes de televisão, o Programa Realidade com Ivan Salles. Trata-se de um programa jornalístico com matérias atualizadas do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O programa iniciou com sucesso liderando a audiência na preferência dos telespectadores bacabalenses e gonzaguenses que acompanhavam a programação da emissora com grande expectativa.

O programa tem o propósito de levar a verdade sobre a pacata cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão a todo médio Mearim, tendo em vista que quase todas as cidades do seu entorno foram desmembradas dela, e parte de sua população migrarão para outros municípios vizinhos como a cidade de Bacabal, onde se concentra um grande número de gonzaguenses.

O programa foi coroado de êxito. Segundo o apresentador; centenas de telespectadores mandaram mensagens de parabéns pelo mais esse novo desafio do radialista e apresentador Ivan Salles, que e reafirmou o seu compromisso com a informação de forma respeitosa, com dedicação e com verdade.

Me sinto feliz, sei que não será fácil e terei que suportar os ataques daqueles que não aceitam a verdade e nem respeitam a democracia muito menos a imprensa seria de nosso país, mais estarei com Deus e com o povo ao meu lado, pois só se incomoda com a verdade, aqueles que vivem na mentira". palavras do apresentador Ivan Salles a nossa reportagem).

O programa Realidade com Ivan Salles, será exibido todos os sábados das 10 ás 11hrs, com matérias, entrevistas, e muita informação dos dias atuais de São Luís Gonzaga do Maranhão.





0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook