domingo, 31 de maio de 2020

 Lima Campos - Na sessão de sexta-feira (29), o Vereador Ney Braga (PL), usou a palavra nas breves comunicações para falar sobre a pandemia do coronavírus no município. O parlamentar lamentou as mortes ocorridas nos últimos dias ocasionadas pelo vírus e pediu a todos que fizessem um minuto de silêncio em memória das vítimas e em solidariedade às famílias enlutadas.


Na oportunidade o vereador também parabenizou o grande empenho do Prefeito Jailson Fausto e da Secretária de Saúde, Lidiane Curvina no enfrentamento ao coronavírus, disse que como Vereador sempre está em contato com os dois para obter informações sobre a real situação, buscando saber o que tem disponível e quais são as metas de enfrentamento à pandemia no município, e relatou que muita das vezes o Prefeito e a Secretária entram madrugas a dentro em busca de leitos de UTI, medicamentos, testes rápidos, e etc. tudo para não deixar faltar nada para os munícipes nesse momento tão delicado.
                   
O Vereador ressaltou que a grande quantidade de casos confirmados nos boletins é consequência do grande número de testes realizados, pois hoje são feitos de 80 a 100 testes por dia, o que possibilita a detecção de casos positivos no município e o tratamento dos mesmos.

O Vereador também falou que graças à influência do nosso Prefeito a nível de estado, sempre tem tido êxito na busca de UTI’s para os limacampenses que vieram a ter complicações no tratamento do Covid-19. 

Veja o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook