domingo, 24 de maio de 2020

 O ex-prefeito de Lima Campos, João Epifânio da Silva, 79 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luis capital do estado. Ele estava internado há vários dias e lutava contra a covid-19.

Em alguns momentos do tratamento, o político chegou a apresentar melhoras, mas, com o agravamento do quadro clínico nas últimas horas, a doença evoluiu para óbito.

João Epifânio foi um político nato, e diante da nossa democracia, disputou eleições municipais épicas. Ocupou o mandato de vice-prefeito de Lima Campos no período de: 01/01/1973 a 31/01/1977 e foi prefeito em: 01/01/1977 a 31/01/1983. 


João Epifânio foi secretário de infra-estrutura no mandato do prefeito Dr. Aristóteles 2001 a 2004.  

João Epifânio é pai da atual secretária municipal da Mulher e Igualdade Racial, Cleide Silva, da empresária Poliana, do jovem talentoso designe gráfico Jean e é avô do jovem empresário Léo Fontes.
   

Entramos em contato com o jovem empresário Léo Fontes, a onde o mesmo bastante emocionado pelo o ocorrido lamentou a perda irreparável do ex-gestor municipal e seu avô.

João Epifanio, Dirce, Jailson Fausto, Cleide Silva e Léo Fontes.   

O cortejo fúnebre aconteceu no centro da cidade, com parada obrigatória em frente a residencia do ex-prefeito na Av. JK. 
                   

Registramos um dos momento triste desse cortejo fúnebre, um dos filhos do seu João Epifânio, o design gráfico Jean, que na imagem chora a partida do seu pai.  

     

Emocionado, o Padre Luis Portela, expressou lindas palavras de conforto a todos os familiares presentes. 
                        

O vice-prefeito de Lima Campos, "Estevinho", representando o prefeito Jailson Fausto, falou do legado e da história desse grande cidadão que ajudou e muito o desenvolvimento da cidade de Lima Campos. E também deixou sua mensagem aos familiares: "Deus cuidará de confortar os corações de cada de vocês".  "Estevinho" pediu uma linda salva de palmas como despedida e em uma homagem a vida de João Epifânio.    
 Veja o vídeo abaixo a palavra do vice-prefeito:  


       
Em seguida, o corpo do ex-prefeito foi enterrado por volta das 11hrs, no Cemitério Jardim das Acácias, no centro da cidade de Lima Campos.  

O Blog lamenta muito esse ocorrido, e pediremos a Deus que conforte os corações de cada amigo, e principalmente de cada membro da família enlutada.  













     

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook