quinta-feira, 7 de maio de 2020

 O PROJETO CRIANÇA SHALOM em Lima Campos, foi alvo da ação dos bandidos. Elementos até aqui não identificados invadiram e praticaram crime de furto contra a instituição, situada à Rua Matos Carvalho, no centro da cidade.
                               
 As primeiras informações dão conta que do local os elementos arrombaram a porta e subtraíram alguns pertences: Um aparelho de TV, um receptor de antena parabólica p/TV, e um ventilador.
                              
 É lamentável que criminosos larápios realizem em plena pandemia esse tipo de ação contra uma instituição tão séria. Segundo o Bispo Cláudio Sampaio, o PROJETO CRIANÇA SHALOM atende quase 300 crianças e pelo menos 190 famílias carentes do município de Lima Campos. (Atendimento médico, alimentação, medicamentos, reforço escolar e material escolar, tudo gratuito e com acompanhamento de profissionais voluntários).  
                                  
Ainda segundo o Bispo Cláudio, o PROJETO SHALOM está com 90% da sua reforma concluída. E se Deus falou a seu coração em ajudar o PROJETO CRIANÇA SHALOM, é só entrar em contato com o renomado Bispo Cláudio Sampaio, em Lima Campos.        
   






0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook