sexta-feira, 15 de maio de 2020

O governador Dino (PCdoB), que criticou o presidente Bolsonaro por cloroquina, assume a liberação do medicamento no Maranhão (veja o vídeo)

 O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, em live realizada nesta quinta-feira, 14, anunciou as novas medidas de seu governo no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Entre as ações anunciadas pelo governador, está a utilização da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, junto com outros medicamentos como a azitromicina, ivermectina e Koid 4.

Nós vamos garantir exames, tomografia e medicamentos. Há uma dúvida sobre quais medicamentos, os medicamentos que a rede estadual oferta são aqueles que ali estão, inclusive a cloroquina”, disse o governador.
Flávio Dino já criticou publicamente o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pela indicação ao uso da cloroquina.

Segundo o comunista, o presidente defendia o fármaco, por não "saber o que fazer”.

Para justificar sua mudança de posicionamento, Flávio Dino tentou se isentar da decisão.

O governador não decide sobre isso, quem decide são os médicos. Então isso não é assunto de luta ideológica, isso não é assunto de luta política, no caso do Maranhão”, disse.
E finalizou:

Não sou eu quem prescrevo [os medicamentos]. Mas garanto a vocês, estão assegurados os medicamentos que os médicos dizem que podem ser eficazes no enfrentamento do coronavírus.”, disse o comunista. 
Confira:

Fonte: Jornal da Cidade On Line 


0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook